terça-feira, 13 de outubro de 2009

CHEGOU A APOSENTADORIA

Queridos amigos!

Desde janeiro venho falando que havia solicitado aposentadoria.
Se permanecesse trabalhando o salário seria exatamente igual ao de aposentada.

Em fim de setembro recebi a carta dizendo que fui aposentada.

Os sentimentos ficam misturados.

Um tanto de alegria por não precisar acordar cedo todos os dias, desligar o despertador, passear...

Muito de tristeza ao pensar nos meus "filhotes", para os quais não estarei presente a cada dia que se inicia.

Não estarei no meu trabalho para ouvir as famílias, ajudar no que me é possível.

Agradeço a Deus por ter me permitido trabalhar e dar sempre o melhor de mim.

Agradeço às famílias que depositaram sua confiança em mim para atender seus filhos, seus bens mais preciosos.

Ainda não sei o que farei no futuro, qual o caminho que Deus planejou para mim.

Quero continuar trabalhando no estudo da amamentação que iniciei, de todas as crianças que passaram por mim e nasceram a partir de 01 de janeiro de 2004. Ainda faltam muitos dados para completar.

Se quiserem entrar em contato, meu e-mail está com as meninas da UBS (Posto de Saúde).
Ou deixem bilhetinhos com elas que vou recolher e depois respondo.

Que Deus guarde a todos vocês.

Com carinho,

Pedi M Lúcia.

Nenhum comentário: